Siga-me

TARDES SENSUAIS. CONFIRAM TUDO QUE ROLOU!



By  Bya Campista Escritora     23:45    Marcadores:,,,,,,,,,, 
Queridos Leitores,
Conforme postado aqui no blog e em minhas redes sociais, no domingo, 07 de junho, rolou o evento que sacudiu a Livraria da Travessa da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro: o Tardes Sensuais.

O evento, pra lá de animado, foi super, ultra, mega, power bem organizado! Gente, sério! Impressionante a dedicação, o comprometimento, o profissionalismo e, acima de tudo, o carinho dessas meninas! Contagiante! Palmas para as lindas Gracielle Rodrigues, Beatriz Soares, Mari Martelote, além, é claro das super meninas do Blog Livros do Coração. Destaque ao lindo Casal Aficcionado que, além de fazer as fotos do evento, tiraram onda com a camisa personalizada mais descolada do evento - na minha opinião e na da maioria também!
Além disso, o evento contou com grandes Autoras Nacionais - sim, eu estava lá! OMG! \o/ aliás, eu e Janaína Rico - as "soltinhas", e Juliana Parrini, LM Gomes e Brooke J. Sullivan - as "tímidas".
Cinco mocinhas nada comportadas... \o/ 

Muito bate-papo, risadas, abraços, beijos, carinho imenso, num evento sobre livros, sensualidade, paixão, amor, amizade, companheirismo... A palavra de ordem do dia?
A L E G R I A 
E ela rolou solta, tomando conta de tudo, contagiando o ambiente! 

Senhas do evento

Fazendo graça... 

Anfitriã nota MIL!

Por falar em alegria, um dos grandes pontos altos do evento, foi a leitura das cenas dos livros. Nós, autoras, tivemos de escolher uma cena bem bacana de nossas histórias que seria lida por alguém da plateia, aí, quando chegou a minha vez... Bem, eu queria que a cena escolhida por mim fosse lida por um homem e, ninguém menos do que o meu namorado - vejam isso! - O meu namorado! Se ofereceu gente! OMG! \o/
Mas, o que ele não sabia, é que leria uma parte do capítulo 14 de Uma noite Apenas... Quem leu o livro sabe EXATAMENTE o que estou falando... A cena da boate, aquela do banheiro em que o Evan senta a Angelina no lavatório, põe a mão na coxa dela e....
Ooooops... voltando à resenha do evento... Foco, Bya! Foco...
O meu King particular começou a ler a cena que, no início, parecia inofensiva, até chegar a tal parte e... Wooow! Momento delícia! reza a lenda que foi um dos momentos mais marcantes do evento... Para mim? Totalmente! Afinal, ver o seu namorado lendo uma cena pra lá de hot do seu livro, ao seu lado, não tem nada melhor! (Tá, tem, mas... rs).
Momento delícia com o meu Rafael "King"! E eu me sentindo a Angelina... 
Outro destaque (aliás, tivemos vários neste evento) foi para a super Paula Lopes do Sexy Segredo que, além de dicas deliciosas, levou produtos mais deliciosos ainda! Desnecessário dizer que o site está nos meus favoritos, né?
Paula Lopes arrasando!
"Test drive" no Amiguinho... 

É para massagem Janaína? É também! 
E os brindes, gente? Eu nunca vi tanto distribuído num só evento! Sério! O pessoal saiu carregado deles, livros, em sua maioria! (chato, né? #sqn!). Nacionais bacanas como O Amor não tem Leis, da Camila Moreira, O Safado do 105 da Milla Wander, Calor Latente, da Kacau Tiamo, Louca por Você da A.C.Meyer, além das Trilogias estrangeiras Luxúria, Tentação e No Limiar do Desejo, da Eve Berlin e, é claro, 50 Tons de Cinza da E.L.James, foram alguns deles... Além de livros, guloseimas em formatos deliciosos (ops!), acessórios bacanas para apimentar a relação e até semi jóias!
Tô dizendo que essas meninas arrebentaram...



E por falar em brindes, a autora aqui também caprichou hein! Uma frasqueira personalizada lotada de produtos quentes a la Angelina Brooks e "Bem Fortes!", a la Evan King, e um livro autografado! OMG!
Frasqueira Bya Campista Escritora e exemplar autografado de Uma noite Apenas
E, para encerrar o evento - ou, pelo menos, tentar - a presença do Cupido! Em pessoa! OMG! E aí, bom, sou Escritora, mas há momentos em que uma imagem vale mais do que mil palavras, não é? Bom, eu tenho duas!

E então, quando você acha que nada mais irá te surpreender, nós Autoras somos convidadas a sentarmos novamente para recebermos uma "singela lembrança" do evento. Sabe aquele momento em que você olha e diz "Whaaaaaaaaaaaaaaaaat??? Oh meu Deus!!! Oh meu Deus!!!" Foi assim que eu, Ju, Jana, Brooke e a LM ficamos com a linda homenagem feita a nós pela talentosíssima Ana Paula de Melo Artwork


Eu toda boba comigo mesma! 
Um evento inesquecível, que deixou muitas saudades e um gostinho de quero mais! Só eu que acho que o Tardes Sensuais não deve se limitar ao Rio de Janeiro? Ah... nosso país é tão grande, né? #sóacho...
O carinho que recebi foi super especial e inesquecível. Obrigada a todos!


 

 





Para saber mais sobre o evento, acesse no Facebook Tardes Sensuais e acompanhe as novidades. Agradecimento especial ao Casal Aficcionado, onde eu "roubartilhei" as fotos. Obrigada casal lindo!
Quem foi, a gente se vê no próximo - sim, é claro que terão mais edições gente! Coisa boa tem que ter repeteco! E eu estarei lá, nem que seja na plateia!
Quem não foi, bom, fique ligado para não perder o próximo, a diversão é super garantida!
Ressaca deste evento...
Tardes Sensuais

Sobre Bya Campista Escritora

Blog da Escritora Bya Campista. Autora dos livros Pele e Uma noite Apenas, publicados pela Editora Tribo das Letras; Alma e Armadilhas do Amor, ambos em fase de produção.

6 comentários:

  1. Muito obrigado pelo carinho com que nos recebeu. Foi uma grande honra estar diante de Divas da literatura Nacional. Tenha certeza que estaremos nos próximos encontros. Um grande beijo em seu coração!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi maravilhoso Érico!
      Obrigada!
      BjÔ em seu coração também!

      Excluir
  2. Porque a Bya é gostosa! Pronto falei !
    Hahahahah ameiiiiii

    ResponderExcluir
  3. Bya, muito obrigada pelo carinho. Foi maravilhoso ter você nesse evento, sempre muito atenciosa e carismática. Sucesso! Almaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ;-) Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Xará!!!
      Eu que agradeço imensamente o convite e aproveito para fazer a linha "cara de pau" e me convidar para os próximos! Hehehehehe
      BjÔ!

      Excluir