Siga-me

O CONVIDADO PENETRA. Conto para o #BrasilemProsa



By  Bya Campista Escritora     11:18    Marcadores:,,,,, 
Oi gente!
Novidades!
Muitos de vocês, ao saber do Concurso Brasil em Prosa, promovido pela Amazon e o Jornal O Globo, entraram em contato comigo me pedindo para participar. Como estou envolvida, ou melhor, SUPER envolvida com a segunda edição do PELE e a primeira do ALMA, ambos com lançamento em setembro, declinei do projeto.
Porém...
E-mails, mensagens, posts, publicações...

"Participa Bya!", "Escreve um Conto!", "Você não pode perder!", "Você PRECISA participar!", "Escreve!", "Por favor, porfavorzinho!" 

Essas foram algumas das muitas mensagens carinhosas que recebi, então, vejam só o que aconteceu:


É isso mesmo! Atendendo a pedidos, estou participando do #BrasilemProsa! OMG! \o/ 
Queridos, convido todos vocês a conhecerem O Convidado Penetra, meu primeiro Conto publicado. 
Curtam! Ele foi feito com muito carinho para todos VOCÊS!
Cliquem aqui e levem o seu Convidado para casa! 
Divirtam-se! 



Sobre Bya Campista Escritora

Blog da Escritora Bya Campista. Autora dos livros Pele e Uma noite Apenas, publicados pela Editora Tribo das Letras; Alma e Armadilhas do Amor, ambos em fase de produção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário