Siga-me

ALMA



By  Bya Campista Escritora     23:34  
Sinopse: Após se libertar de seus temores através do amor que sente por Dimitri, o passado de Linda Parlson volta com toda força à sua vida e ela se vê diante daquele a quem sempre teve verdadeiro pavor: o homem que quase a destruiu. 

Dimitri Logan, após descobrir o real sentido de sua vida através de Linda, se vê diante de seu maior pesadelo quando a única mulher a quem amou é retirada brutalmente de si, e nem todo o seu controle, a sua ordem e sua segurança foram capazes de impedir. 

Conseguirá Dimitri Logan retirar Linda de seu pesadelo e trazê-la de volta para si? Conseguirá o amor, mais uma vez, superar a força de um passado macabro?
Veja o desfecho Pele em Alma, o segundo volume da estória de Dimitri Logan e Linda Parlson.



Capa não oficial

Confiram o Teaser do livro na  Playlist de Alma no Youtube. 

*********************************************************

Capítulo 1
Nova York estava debaixo de água. O temporal era tão forte, que parecia que o mundo iria desabar. Correria... Pessoas, carros, celulares, viaturas.
- Senhor Logan. - Ele ouvia ao longe, mas não respondia. Ainda estava na chuva, mesmo após a grande insistência de Raymond em tirá-lo de lá. Só queria sair desse pesadelo. – Senhor Logan!
Olhou para frente e se deparou com Raymond sacudindo o seu ombro. – Os policiais chegaram.
Dimitri balançou a cabeça. Precisava se recompor. A única mulher que amou em sua vida estava nas mãos daquele que jamais poderia encontrá-la. Linda... Pensou completamente atordoado.
- Senhor Logan – Raymond chamou mais uma vez. - nós traremos a senhorita Parlson de volta.
Dimitri olhou Raymond na sua frente. Seu olhar, embora cansado, era encorajador. Foco, eu preciso de foco. Pensou completamente perdido. Sempre tivera o controle de tudo, por pior que fosse a situação, mas naquele momento... Linda... Precisava achá-la. Sacudiu a cabeça e exalou com força.
- Vamos trazer a minha mulher de volta, Raymond.
O Sedam cruzou a Ponte de Manhattan e seguiu durante alguns minutos até entrar em um beco escondido. O prédio era velho e assustador, com poucos andares e visíveis escadas externas, típicas dos edifícios antigos de Nova York.
Ele estacionou em frente e abriu a porta, sentindo o cheiro forte de comida invadir suas narinas. Não havia almoçado, ficou a tarde inteira à espera dela. Linda. Sentiu o sangue ferver dentro de si e uma raiva absurda dela. Olhou para a mala, ela estava ali e sua vontade era tirá-la de lá e lhe espancar até a morte, mas Linda valia ouro. Pensou no namoradinho rico e em como ele resolveria todos os seus problemas através dela.
- Uma coisa de cada vez. – disse para si mesmo abrindo a mala do carro.
A mansão de Dimitri parecia uma praça de guerra. Na sala, além de ele e Raymond, policiais, seguranças e todo o aparato necessário para a investigação.
- Senhor Logan, direcionei três seguranças à casa da senhora Logan, um para a senhorita Sato e outro para o senhor Mitchell. Além disso, instalei um no hospital onde o senhor Stewart está internado, além de outro exclusivo para o senhor Parker.
- Obrigado Raymond. – Dimitri respondeu com ar cansado.
- O FBI já foi acionado. Houve a quebra de sigilo telefônico da senhorita Parlson, estão investigando o seu apartamento, e o do psicopata também, à procura de qualquer pista. – Raymond exalou com força. – O senhor Smith... Cruz... – ele balançou as mãos, confuso – já entrou na lista dos procurados. Ele não conseguirá fugir para lugar nenhum, senhor Logan.
– Você está fazendo um ótimo trabalho, Raymond.
- O delegado Bryan foi comunicado e está a caminho. Iremos trabalhar juntos. – Raymond concluiu.
Dimitri o olhou profundamente. – Sei o quanto isso está sendo difícil para você Nick.
Raymond engoliu em seco. –Não mais do que para o senhor, tenho certeza.
O telefone de Dimitri tocou e, assustado, olhou o visor fazendo uma careta. 
- Dimitri, pelo amor de Deus! O que está acontecendo? Onde está a Linda? Estamos nervosos aqui! Tentamos sair, mas os armários que você mandou instalar aqui na nossa casa não nos deixam dar um passo!
- Mãe, por favor. – Exalou com força. – Acalme-se.
Após longo tempo explicando a situação para a senhora Logan e tentando acalmá-la de alguma forma, Dimitri desligou quando os policiais responsáveis pelo caso chegaram.
- Senhor Logan, Bruce Scoot, FBI. – cumprimentou-o com um aperto de mão, olhando Raymond em seguida. – Nick, quanto tempo. Essa é a agente Janet Johnson. – disse se referindo à sua parceira.
- Agente Johnson. – Raymond a cumprimentou e se dirigiu ao agente Scoot. – O que descobriram?
Ele franziu o cenho olhando na direção de Dimitri e de novo para Raymond, antes de se dirigir à grande mesa e abrir o seu lap top, digitar a senha e acessar um arquivo.
- A senhorita Parlson tem sido ameaçada pelo senhor Smith. Ele exigiu uma grande quantia em dinheiro, inicialmente quinhentos mil dólares, para supostamente desaparecer de sua vida.
Dimitri não pôde acreditar.
- Inicialmente? – Raymond indagou.
O agente Scoot olhou-o profundamente antes de dizer. – Ele aumentou para um milhão após proceder com o atentado contra o senhor Stewart.
- O que? – Dimitri perguntou incrédulo e Raymond piscou.
- Ele atirou no senhor Stewart. Nós ouvimos a conversa. – Disse clicando em seu note. Ouviu-se a voz de Linda e Dimitri sentiu um aperto no peito.
– Dimitri!
– Dimitri?- A voz gelada de Daniel soou do outro lado da linha. – Então é esse o nome dele? Por que não atendeu minhas chamadas?
– Daniel...
– Eu disse para você me atender... – Ele dizia devagar. - Não disse sua patética?– Urrou e Dimitri cerrou seus punhos, fechando seus olhos.
– O seu amiguinho vai morrer Lindinha! Sim, eu estou te vendo. Isso na sua camisa é sangue? Eu poderia ter atirado em você sua patética!
Raymond piscou.
– Foi... Foi você que fez isso com Colin?
– Eu? Eu não Linda, foi você! Seu amiguinho patético está assim por sua culpa, não minha. Foi você quem o colocou nessa situação quando não atendeu meus telefonemas.
- Filho da puta! – Dimitri rosnou.
– Você atirou em Colin só porque eu não atendi as suas ligações?
– Imagine o que eu farei com o seu namoradinho se você não me der o meu dinheiro Linda! E eu tenho uma informação nova para você: eu quero um milhão. Minha benevolência acabou. Você tem seis dias. Tic-tac Linda... Tic-tac...
A ligação ficou muda e o agente Scoot continuou. – Há outras gravações, inclusive do dia do sequestro. - Dimitri balançou a cabeça.
- Por que ela não me avisou? – Perguntou mais para si mesmo, balançando a cabeça.
- A senhorita Parlson foi vítima do senhor Smith durante muito tempo, senhor Logan. – a gente Johnson começou. – Nós tivemos acesso ao processo e eu te digo que reações como a dela são comuns. E esperadas. O medo paralisa, senhor Logan e é notório o medo dela por ele.
Dimitri assentiu lembrando-se de sua reação quando ligou para Peter ordenando-o que investigasse aquele psicopata, no dia em que soube de sua história.
- A minha mulher está com esse cara. – Disse tenso, passando a mão pelo cabelo. – Eu estou desesperado aqui. – disse apoiando-se na cadeira.
- Nós estamos fazendo de tudo para pegá-lo senhor Logan. – disse o agente Scoot olhando na direção de Raymond no momento em que a campainha tocou e outra dupla de policiais entrou, desta vez, do Departamento de Polícia de Nova York.
Após as devidas apresentações, os agentes Bob Thompson e Joe Pettersen da NYPD estenderam um grande envelope pardo, além de outros objetos pessoais envoltos em sacos plásticos.
- Nós estamos lidando com um profissional. – disse o agente Thompson abrindoo envelope e jogando o seu conteúdo em cima da mesa. Eram vários passaportes. Ele continuou. – O senhor Smith, ou seja lá como ele se chama, possui várias identidades.
Dimitri olhou chocado a quantidade de passaportes. Tinha de várias nacionalidades: inglesa, portuguesa, americana, brasileira, espanhola, francesa e até árabe. O agente Thompson continuou olhando na direção do agente Scoot. – O caso é grande.
Dimitri tremeu e ele continuou.
- Havia várias fotos da senhorita Parlson, bem como a chave de seu apartamento, anotações e vários aparelhos celulares. Nós também pegamos o seu notebook.
- Isso não faz sentido! – Dimitri exclamou. – Ele não deixaria todas essas coisas no apartamento sabendo que poderia ser descoberto!
– Ele não sabe que está sendo investigado, senhor Logan. – Dimitri piscou e Raymond continuou. – Ele não sabe que nós temos conhecimento sobre sua outra identidade. Ele acha que nós o conhecemos apenas como Daniel Smith, se é que ele sabe disso...
- Faz sentido. – O agente Scoot concluiu e Dimitri balançou a cabeça confuso.
O agente Scoot explicou que não havia a menor possibilidade de ele desconfiar que sua falsa identidade - ou a verdadeira, eles não tinham como saber, na verdade - havia sido descoberta. Ele tinha total conhecimento, e certeza, de que Linda não havia falado nada sobre ele a ninguém, o que lhe daria certa vantagem. O que Daniel Smith não contava, era com a segurança de Linda providenciada por Dimitri que, por ser sigilosa, passou despercebida por ele. Graças a essa segurança e à investigação dos passos de Linda é que Raymond chegou a Joaquim Cruz e o descobriu no dia do sequestro e junto com as informações que Dimitri possuía sobre Daniel Smith, ligaram os pontos.
- Nós estamos um passo à frente dele, senhor Logan. – Raymond o encorajou.
Dimitri esfregou os olhos no momento em que seu celular tocou. Ele correu para pegá-lo, engolindo em seco ao ver o número privado. O agente Scoot balançou a cabeça seguindo para sua parafernália eletrônica, sinalizando para que Dimitri atendesse a chamada.
- Mantenha a calma, aja friamente. – Raymond disse e Dimitri atendeu.
- Logan.
- Ora... Ora... Que voz sexy! – A voz fria do outro lado da linha o desafiou. – Será que foi isso que atraiu a nossa garota?
Dimitri cerrou o punho da outra mão. – Quem é você? – Raymond balançou a cabeça encorajando-o.
Ouviu-se a risada macabra do outro lado da linha. – Alguém que tem algo que você deseja.
O agente Scoot fez sinal para que Dimitri o enrolasse mais um pouco.
- Alguém que tem algo que me pertence. – Dimitri rosnou. – Diga-me o que você quer.
- Ora... Ora... Tão cooperativo... Mas eu não sou idiota, Dimitri Logan. – rosnou. - Voltaremos a nos falar. Quando eu quiser.
A ligação ficou muda e Dimitri olhou desesperado para o agente que balançou a cabeça. – Não consegui rastrear. – Disse derrotado. – Por segundos!
Dimitri fechou os olhos e Raymond avaliou.
– Ele sabe. – Dimitri olhou em sua direção. – Ele sabe que estava sendo rastreado, todo o cuidado é pouco... Nós estamos lidando com um profissional.  – balançando a cabeça, concluiu. – O filho da puta sabe... o filho da puta sabe...
Linda abriu os olhos assustada. Ainda se sentia grogue, seu corpo pesava e sua cabeça latejava. Onde estou? Perguntou-se olhando o pequeno cômodo escuro. Tentou se mexer quando se deu conta de que estava presa. Braços e pernas acorrentados. Daniel...
Assustada, lembrou-se de quando estava saindo de seu trabalho e ele chegou atrás de si colocando a mão em seu rosto, aquele cheiro horrível. Ele me dopou mais uma vez... Constatou apavorada.
Ouviu sua voz ao longe, ele falava, mas ninguém respondia. Será que estava no telefone? Balançou a cabeça tentando entender o que ele dizia, mas, ele estava falando... Que língua era aquela? Era uma língua oriental. Chinês? Desde quando Daniel fala chinês? Perguntou-se apavorada. Meu Deus, onde estou? Pensou no momento em que ouviu o barulho da porta. Um facho de luz iluminou o quarto e ela viu a figura macabra de Daniel em sua direção.
- Oi docinho. - Linda tremeu. – Você está bela acorrentada deste jeito. – disse, a mão por sua perna. – Tão bela... E você sabe que eu gosto do que é belo, do que tem valor...
Linda estava apavorada e Daniel apertou sua virilha com força. – Olhando-a assim, me deu até saudade. – rosnou muito perto de seu rosto. –Em nome dos velhos tempos. - Ela o olhou em pânico e ele balançou a cabeça.
- Você vale ouro Linda. – disse tocando o seu rosto e Linda tremeu. O que ele queria dizer com isso? Ele concluiu sorrindo.
- Você vale ouro Linda... - repetiu.
Daniel se levantou e saiu, fechando a porta deixando Linda apavorada, sozinha no quarto escuro. 

23 comentários:

  1. Ola,

    Gostaria de saber se tem data prevista para o lançamento de Alma.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Vanessa! Tudo bem?
      Ainda não há data prevista, mas, estou trabalhando bastante para que Alma saia ainda este ano.
      Vamos torcer! :)
      BjÔ em seu coração.

      Excluir
  2. Ohooooooooo meu DEUS louca e alucinada por Alma não vejo a hora de ler esse desfecho dessa maravilhosa história, super ansiosa e orando pra vc conseguir lanças até o final do ano que seja em novembro mês do meu aniversário..rsrsrs..não custa tentar né..kkk amo-te e PARABÉNS!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pamela, minha querida e linda Pamela!
      Amém! :)
      BjÔ em seu coração.

      Excluir
  3. aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii vem pra mim sr. Logaaaaaaaaaaaaaaaaaaan

    ResponderExcluir
  4. OMG! Que lindeza! Espero ansiosamente "Alma"!!!!!
    #LoganManiaca
    #Pele
    #Alma

    ResponderExcluir
  5. AIAIAIAIAIAIAIAIAIAIAI!!!!!!! OMG!!!!! QUANDO??? COMO????AONDE???? Quem sou EU???? kkkkkk Bya assim voce me MATA do coracao....Que venha ALMA pois a Pele ja esta em MIM e so falta a ALMA pra completar o conjunto...Que venha o Sr. Logan #LoganManiaca#Forever

    ResponderExcluir
  6. Bya quando o Dimitri aparecerá para mim de novo flor....

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Muito amor neste blog... <3

    ResponderExcluir
  9. Não vejo a hora de ler PELE. Ansiosa para que esta pré-venda do livro físico saia logo! <3 <3

    ResponderExcluir
  10. Parabéns By! O livro Pele e fantástico, com certeza Alma também será.

    ResponderExcluir
  11. Com certeza vai ser um sucesso, assim como Pele, adorei a sinopse, ansiosa é pouco para descrever o que sinto para ler o desfecho da história de Linda e Dimitri em Alma!
    Beijokas Bya

    ResponderExcluir
  12. Bya que desespero para o prox.. Bookkk

    ResponderExcluir
  13. Bya, meu Deus, preciso urgentemente desse livro, qndo será o lançamento??? estou entrando em depressão... Bjux

    ResponderExcluir
  14. Olá, já sabe a data de lançamento do Alma? ��

    ResponderExcluir
  15. Olá queridos Leitores!
    Muito obrigada pelos comentários carinhosos.
    Estou trabalhando em Alma :)
    Ele será lançado no ano que vem. :)
    BjÔ a todos vocês.

    ResponderExcluir
  16. Bya, boa tarde. Em qual mês está previsto o lançamento? Você disponibilizará alguns capítulos iniciais para matar parte de nossa ansiedade? Grata.

    ResponderExcluir
  17. Bya, boa noite. Gostaria de saber se tem já previsão de lançamento, e se esse será o livro que termina a história.
    Grata

    ResponderExcluir
  18. Nossa a ansiedade está muito grande, afinal quando esse livro sai? O livro estava previsto para o ano passado já estamos quase na metade de 2015 e nada ainda? Ta parecendo o de uma escritora aí viu que demora, acaba que a gente perde o interesse com a demora, fora que a Bya está escrevendo um monte de livro legais no Wattpad mas esse está encravado ehemmm!

    ResponderExcluir
  19. Não estou conseguindo o livro Alma já fui a diversas livrarias aqui no Rio de Janeiro, como posso conseguir para comprar!

    ResponderExcluir