Siga-me

REVELAÇÃO DE CAPA: ARMADILHAS DO AMOR



By  Bya Campista Escritora     12:29    Marcadores:,,,,,,,,, 
Meus amores, 

Com o coração repleto de amor e emoção, trago para vocês a capa de Armadilhas do Amor.




O livro mais esperado dos últimos tempos (por mim, pelo menos kkkkkk) já tem data de lançamento na Amazon. Anotem aí: 



Dia 01 de março


Lembrando que as postagens continuam no Wattpad.
Este é um projeto super especial para mim, e agradeço a cada um de vocês por fazerem parte dele. 
Procurei homenagear ao máximo minhas queridas leitoras presenteando esses lindos personagens com os nomes de vocês. Infelizmente não deu para entrar todos... ainda... 

Gostaria de agradecer a minha incrível capista Daiane Quinelato Marinho pelo belíssimo trabalho - como sempre! Dai arrasa!

Estou apaixonada por esta capa! É o nosso delicioso Rafael, nossa heroína Milena, meu amado Rio de Janeiro e, é claro, vocês que eu tanto AMO! Todos na capa deste livro incrível e especial, que com tanto carinho, amor e dedicação escrevi para vocês!
Que venha 01 de março! #vemRafael 






Sobre Bya Campista Escritora

Blog da Escritora Bya Campista. Autora dos livros Pele e Uma noite Apenas, publicados pela Editora Tribo das Letras; Alma e Armadilhas do Amor, ambos em fase de produção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário